Raptors apostam no reforço da posição 5

Construído sem postes “clássicos”, os Toronto Raptors estarão a mudar de ideia? Surgem informações que estão interessados ​​em Jakob Poeltl e Myles Turner.

Antes da derrota contra os Phoenix Suns, a equipa canadiana estava numa sequência muito boa. E com o 8º lugar no Este. O que os torna ambiciosos.

“O recente 11-4 dos Raptors impulsionou-os para a luta aos playoffs, e eles estão a procurar melhorar na posição de poste há algum tempo”, escreveu Marc Stein no seu boletim.

E uma das soluções consideradas seria, segundo ele, um ex-jogador da casa. Jakob Poeltl foi escolhido por Toronto na 9ª posição do Draft em 2016. Foi trocado para San Antonio Spurs em 2018, no acordo por Kawhi Leonard.

Com a equipa do Texas, Jakob Poeltl está numa das suas melhores temporadas. Ele nunca fez tantos pontos (12,4), teve tantos ressaltos (8,8) e fez tantas assistências (2,7) desde o início da carreira. Enquanto lança 59,7%.

Por sua vez, o jornalista Evan Massey refere que os canadianos teriam conversado com os Indiana Pacers por Myles Turner.

O nome de OG Anunoby teria sido mencionado na troca. As possibilidades são de que os Raptors tenham pedido aos Pacers para reduzir o que pedem se for esse o caso… não vemos este acordo a seguir. Ou precisam de ativos adicionais. OG Anunoby ainda é o terceiro marcador da equipa nesta temporada, com 19,3 pontos.

De qualquer forma, apenas 6,5 jogos atrás do primeiro na conferência Este e os playoffs como objetivo, os Toronto Raptors querem fazer algo. E é provavelmente nesta posição 5 que eles podem progredir mais. Se Precious Achiuwa tem números interessantes, o setor de interiores merece claramente ganhar profundidade.

Resta saber se a equipa está pronta para dar alguns ativos.

Deixe uma resposta