LeBron sabia de Austin Reaves desde o início

A simpática forma de LeBron James exagerar certos factos tornou-se numa piada recorrente nas redes sociais. O King muitas das vezes quer destacar o seu conhecimento. O exemplo mais recente é Austin Reaves, um jogador de segundo ano e revelação para os Los Angeles Lakers nesta temporada, depois de não ter sido escolha no Draft. O jogador de 24 anos surgiu do nada, mas James suspeitava de tal desenvolvimento.

“Não é surpreendente para mim. Desde o primeiro treino eu sabia que ele não ficaria muito tempo num contrato de “two-way”. Já estou aqui há tempo suficiente para reconhecer jogadores com um ótimo QI de basquetebol, também sei que tipo de jogador se encaixa no meu jogo e soube imediatamente que seria o caso de Austin.

Austin Reaves está no centro das atenções quando ninguém o queria na noite do draft. Ninguém poderia prever isto. Por outro lado, quem teve a oportunidade de o conhecer, e não apenas de o ver, em campo rapidamente reconheceu o seu potencial. LeBron James pode de facto ter percebido que havia algumas qualidades especiais no jovem.

Reaves impressionou na fase decisiva do jogo na noite de domingo. Terminou com 23 pontos (8 de 13 lançamentos) e 4 assistências.

Deixe um comentário