Queta, “Continuar a melhorar”

Os Stockton Kings tiveram o seu media day esta semana e preparam-se para iniciar a temporada a 5 de novembro na G-League, frente aos Santa Cruz Warriors.

O desenvolvimento de jogadores será o objetivo principal da equipa, tendo em vista uma possível utilização na NBA. O treinador Bobby Jackson fará a sua primeira temporada em Stockton, depois de ser assistente de Luke Walton em Sacramento.

“Como membro do staff, o nosso trabalho é ver os jogadores a melhorar e a crescer. Um dia, com sorte, eles serão chamados para a NBA”, disse Jackson.

“Acho que temos um grupo muito bom de rapazes”, continuou. “Eles querem ter uma possibilidade de entrar em campo e mostrar a todos o que são capazes de fazer. Eles estão comprometidos com a organização. Eles estão comprometidos consigo mesmos, mas também estão empenhados em se desenvolver para serem realmente bons jogadores de basquetebol. ”

Nove jogadores do plantel da equipa estiveram na vitória do torneio em Las Vegas, incluindo o português Neemias Queta, também entrevistado. 

“Só quero continuar a melhorar”, disse Queta. 

“Eu não quero pensar em pouco nem fazer demasiado que não consiga aguentar. Eu quero ir dia a dia apenas certificando-me de que estou a ir para a academia fazer o que devo e melhorar a cada dia.”

Deixe uma resposta