Quais os 5 jogadores que mais desiludiram esta época?

Depois de um verão em que ocorreram várias mudanças, as expectativas estavam altas para quase todos os jogadores que haviam mudado de equipa. A verdade é que alguns deles não corresponderam e acabaram por desiludir.

Vamos então apresentar-vos a lista daqueles que mais têm desiludido.

1- Paul George

Depois da chegada a Los Angeles, esperava-se que com a companhia de Kawhi o jogo de PG13 evoluísse para outro nível. A verdade é que num percurso algo marcado por lesões, o jogador não tem dado muito que falar esta época. Poderá ser um fator chave nos Playoffs?

2-Kyle Kuzma

O tempo passa e parece que a altura de Kuzma se afirmar nunca mais chega. O jogador que já demonstrou ter um excelente potencial não consegue brilhar num plantel liderado por LeBron James e Anthony Davis. Poderia uma troca melhorar a sua situação?

3-Al Horford

Diremos que este foi o pilar da defesa dos Celtics nos últimos anos, mas a sua ida para Philadelphia não tem corrido da melhor maneira. Numa equipa em que o jogo interior é dominado por Joel Embiid, pode dizer-se que Horford não tem dado muito nas vistas. As exibições inconsistentes também contribuem para que tenha um lugar nesta lista. Estaria melhor em Boston?

4-RJ Barret

É estranho colocar um rookie nesta lista, mas a verdade é que depois de todo o “hype” dado à terceira escolha do draft de 2019 se esperava um pouco mais. Numa equipa em que não surgem grandes jogadores, e onde pode ter o seu espaço para brilhar, RJ apresenta fracas estatísticas para o potencial que já demonstrou ter. Com certeza será uma questão de tempo.

5-Dennis Smith Jr.

Não queria estar a repetir equipas, mas a verdade é que esta para mim é uma das maiores desilusões deste ano. Dennis Smith Jr valeu aos Dallas Mavericks a aquisição de Porzignis, e não está a corresponder em nada desde que chegou a New York. Apresenta uma média de 5 pontos por jogo!

Quem mais está a desiludir este ano? Deixe-nos a sua opinião!

Vasco Oliveira

Fã dos San Antonio Spurs com 17 anos, deve ser algo inédito nesta liga das modas.

Deixe uma resposta