Próxima paragem de Melo: Los Angeles?

A estadia do veterano e (outrora?) super-estrela em Houston foi curta e, pelo que parece, irá voltar ao mercado. Depois de ter sido trocado pelos Rockets para Chicago, segundo Woj Wojnarowski, é agora esperado que seja mesmo dispensado pelos Bulls e os Lakers parecem um destino provável para o jogador.

O que mais evidencia esta decisão por parte de ambas as partes, mesmo depois de parecer que mais nenhuma equipa da liga está interessada nos serviços do 10x All-Star, é o que teve LeBron James a dizer sobre uma possível vinda de Melo para Los Angeles.

Acho que seria excelente ter o Melo nos Lakers. Acho que ele ainda sabe jogar e acho que o poderia ajudar. Por isso, se a oportunidade surgir, seria muito a favor da vinda dele.

Mas, segundo Woj, o front-office dos Lakers não estão dispostos a dispensar nenhum jogador atual de forma a dar lugar para a vinda de Carmelo Anthony. Apenas se eventualmente surgir uma abertura no roster dos Lakers estes iriam reunir esforços para a contratação do jogador.

Por outro lado, para a provável insatisfação de LeBron, as probabilidades da contratação de Melo estão numa corrida contra o relógio e começam a ficar para trás. O trade-deadline aproxima-se, é já dia 2 de Fevereiro, e uma abertura no roster de última hora parece improvável.

Deixe uma resposta