Promessa de minutos “valiosos” para Neemias Queta

Faltam apenas 3 jogos para o fim da época dos Sacramento Kings, mas estes 3 últimos jogos podem ser os mais importantes para o “Rookie” Neemias Queta.

Os Sacramento Kings falharam, pela 16ª vez consecutiva, o acesso ao Playoff da NBA e com isto tornaram-se na equipa da NBA que fica mais tempo de fora do Playoff. Um registo nada simpático, numa época muito atribulada, onde desde cedo os indicadores de uma época positiva não eram os melhores.

Faltam apenas 3 jogos para o final da época, mas o treinador dos Sacramento Kings referiu que Neemias Queta irá ter minutos “valiosos” nesta reta final da temporada. Esperavam-se mais minutos para Neemias nos últimos jogos, mas Alvin Gentry voltou a optar por não colocar Neemias em jogo.

Nestes últimos 3 jogos, os Sacramento Kings defrontam os New Orleans Pelicans, Los Angeles Clippers e ainda os Phoenix Suns. Neemias Queta já deu sinais de qualidade e classe, nos poucos minutos em que foi utilizado durante a época, e esta poderá ser a grande oportunidade para o Português mostrar, mais uma vez, todo o seu potencial.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta