Possível reforço a caminho dos Golden State Warriors!

A equipa dos Golden State Warriors continua à procura de preparar a próxima época da melhor forma. Depois de todas as lesões que afetaram a equipa na época passada, e sabendo que não contarão com Klay Thompson durante grande parte da época que se aproxima, os Warriors tentam “afinar” o plantel ao pormenor.

No sentido de encontrar as melhores soluções para o plantel da próxima época, os Golden State Warriors buscam jogadores com experiência e que aceitem contratos baixos para integrar o plantel. Assim os Warriors acordaram com Andrew Harrison para que o jogador se juntasse ao grupo em treinos de equipa, avançou Adrian Wojnarowski, para saberem se esta será a escolha certa para a próxima época.

Os Golden State Warriors contam com 14 jogadores com contrato no plantel e a vaga terá de ser muito bem escolhida.
Andrew Harrison tem realizado uma passagem discreta na NBA, tendo sido escolhido pelos Memphis Grizzlies no Draft de 2016, onde realizou 72 jogos na época de Rookie e 56 no seu segundo ano. Esta época Harrison jogou em 3 equipas, os Memphis Grizzlies (1), Cleveland Cavaliers (10) e New Orleans Pelicans (6), mas ao todo participou em apenas 17 jogos!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta