Poole ofusca regresso de Curry

Jordan Poole viu Anthony Edwards e Tyrese Maxey fazerem grandes desempenhos a começar os playoffs. O jovem jogador dos Warriors decidiu também mostrar-se no seu primeiro jogo de pós-temporada na NBA. Com Stephen Curry de volta de lesão, mas apenas a sair do banco, Poole não decepcionou Steve Kerr. Os Golden State venceram com facilidade (123-107) contra Denver no jogo 1 em casa.

Jordan Poole (30 pontos, 9/13 LC) também não pareceu impressionado com o que estava em jogo, nem com a presença do atual MVP (e possivelmente back-to-back) Nikola Jokic nos Nuggets. Além de um primeiro quarto apertado que terminou com uma pequena vantagem para Denver, os Warriors mostraram um jogo controlado. Jokic (25 pts) e Will Barton (24 pts) não receberam o apoio necessário para surpreender o grupo liderado defensivamente por um excelente Draymond Green (12 pts, 9 ass, 3 des, 6 res).

O regresso de Stephen Curry acabou por ser a melhor notícia deste jogo 1 para Golden State. Jogou 22 minutos e marcou 16 pontos, sem precisar esticar muito a corda.

Os Nuggets terão de mostrar outras coisas nos jogos que se seguem, caso contrário o génio de Nikola Jokic não será capaz de eclipsar as deficiências da equipa como ao longo da temporada regular.

Deixe uma resposta