Poder ofensivo para reforçar os Dallas Mavericks!

Os Dallas Mavericks chegaram à marca de 20 jogos realizados neste início de época e o registo é de 11 vitórias e 9 derrotas. O que esperar desta equipa no resto da época?

A equipa de Dallas foi uma das menos ativas durante a “Offseason” e a expetativa para esta época não é grande. O luxo de ter Luka Doncic na equipa com mais 2 ou 3 jogadores a ajudar, é mais do que suficiente para colocar esta equipa no Playoff, no entanto, os “Mavs” estão longe de ser uns verdadeiros candidatos ao título e esperam-se mexidas na equipa.

Kristaps Porzingis tem sido um grande companheiro de Luka Doncic mas a equipa precisa de mais. Neste sentido, o repórter Dan Favale do “Bleacher Report” avançou com uma proposta de troca que seria benéfica para os Mavericks:

A troca

Dallas Mavericks recebem: Eric Gordon e Danuel House Jr.

Houston Rockets recebem: Willie Cauley-Stein, Josh Green, Dwight Powell e a Primeira escolha do Draft de 2025 dos Mavericks.

Esta seria uma troca onde os Dallas Mavericks ganhariam uma maior dimensão ofensiva e mais experiência no plantel. Eric Gordon é um puro marcador de pontos, um grande atirador e um jogador com muitos anos de liga, além de Danuel House Jr. que também poderia encaixar bem no modelo de jogo dos Mavs.

Os Houston Rockets iriam assim libertar-se de mais 2 jogadores veteranos e iriam receber 3 jogadores com alguma margem de evolução e ainda uma primeira escolha de Draft para 2025 que neste momento é a grande prioridade da equipa.

Apostas Exclusivos no nosso grupo

Deixe uma resposta