Plano dos Blazers está confirmado
A 1 de julho, Damian Lillard solicitou oficialmente a sua troca dos Portland Trail Blazers. Desde então, surgiram muitos rumores com os Miami Heat. Mas as discussões entre as duas organizações não avançaram muito.
Na verdade, os Blazers não foram seduzidos pelo pacote dos Heat. E nas últimas semanas, tem estado absolutamente calmo! A tal ponto que alguns observadores expressaram publicamente dúvidas sobre as reais intenções dos líderes de Portland. Eles querem realmente trocar Lillard?
À medida que o campo de treinos se aproxima, esta questão pode ganhar vida novamente. Mas de acordo com informações do jornalista Adrian Wojnarowski, os Blazers têm um plano bem específico em mente.
“Há um prazo que importa, o início do training camp. Acho que os Blazers vão conversar com as equipas antes e durante. Mas também acredito que a organização está totalmente preparada, e Damian Lillard também está a preparar-se para este cenário, para a possibilidade de começar o campo de treinos com ele.
E assim esperam pelos primeiros 20 ou 25 jogos da temporada. Só para ver como as equipas evoluem. As equipas que não estão interessadas no momento, mas podem surgir novas, já outras, podem oferecer mais.
Será mais fácil construir um acordo de três equipas, o que provavelmente será necessário para Lillard”, disse Wojnarowski .
Aliás, os Blazers também poderão ter a oportunidade de testar o nível da sua equipa com Damian Lillard. Supondo um bom início de temporada, o jogador de 33 anos pode querer ficar…