PJ Tucker já faz treinos práticos!

Boas notícias para os Houston Rockets.

PJ Tucker voltou aos treinos práticos nessa sexta-feira e é esperado para fazer sua estréia de pré-temporada no domingo, no jogo contra os San Antonio Spurs, depois de perder os dois primeiros jogos de pré-temporada da equipa de Houston, devido a uma lesão nas costas.

Na ausência de Tucker, os novos recrutas dos Rockets, Carmelo Anthony e James Ennis, entraram para a linha de partida nos dois jogos de pré-temporada da equipa. O treinador dos Rockets, Mike D’Antoni, tinha dito antes da lesão de Tucker, que ele quer entrar em campo com uma formação de três guardas, como a temporada passada, sendo James Harden, Chris Paul, e um outro jogador, a par de Clint Capela.

Amanhã será o dia que o Treinador vai fazer a experiencia.

Tucker jogou todos os 82 jogos na época passada, mas só começou no 5 inicial em 34 jogos , por isso o seu papel para a próxima vai mudar.  Para essa temporada, só 3 jogadores são cotados para entrar no 5 inicial: Harden, Paul, e Capela. Os outros dois lugares são esperados para serem trocados por vários jogadores.

No entanto, por ser um jogador muito bom defensivamente e com boas habilidades na linha dos 3, Tucker é esperado para ser titular.

Esperamos que estejamos em alta em Abril,” foram essas as palavras do GM da equipa, Daryl Morey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *