“Perguntaram-me se queria ser trocado para Oklahoma e eu disse que não.”

O verão passado ficou marcado pelas inúmeras mudanças que ocorreram na liga ao nível de trocas e transferências.

A principal troca do Verão foi sem dúvida a que levou Russel Westbrook para Houston, fazendo Chris Paul o percurso inverso, para Oklahoma.

O base veterano de 34 anos falou sobre como tinha discutido com os Rockets a possibilidade de ser trocado. O jogador não pretendia deixar o conjunto de Harden e companhia, mas foi apanhado de surpresa.

“Não fiquei contente de como as coisas aconteceram. Eu sei que são negócios, e se te mandam para lá tens que ir. Mas somos todos adultos, podemos falar e discutir isso. “

Chris Paul em entrevista ao repórter da Bleacher Report, Taylor Rooks

“Eu tive uma conversa com o Morey (GM dos Rockets) em que ele estava tipo “Nós não te vamos trocar para Oklahoma”, ele até me questionou se eu queria e a resposta foi “Não, neste ponto da minha carreira não.”. Ele disse que estava tudo bem pois tinha em conta o facto de eu ter deixado os Clippers para me juntar a eles.”

Chris Paul em entrevista ao repórter da Bleacher Report, Taylor Rooks

A verdade é que tudo acabou por correr bem em Oklahoma e a equipa já tem a chegada aos Playoffs quase garantida. Além disso, Chris Paul foi All Star passado anos.



Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta