Pedro Dias do Guifões SC, treinador do mês da liga feminina

Na liga feminina, o prémio de treinador do mês de Fevereiro foi para Pedro Dias do Guifões SC.

Assim, Pedro Dias obteve a melhor média de valorização dos jogos ocorridos no mês em causa, que tem em conta três fatores: jogos ganhos em casa ou fora, diferença pontual dos jogos ganhos e diferença da classificação das equipas que venceu.

A distinção é, então, fruto da prestação da equipa liderada pelo treinador Pedro Dias, no mês em que se disputaram jornadas da segunda volta da Liga Feminina. Assim, num mês em que não foi equipa invicta, o Guifões SC venceu os 3 dos 4 jogos disputados, em que 2 foram na casa do adversário (vs Vitória SC, Carnide Clube) e um no seu pavilhão (vs AD Vagos).

Nestas conquistas destaca-se, por um lado, a vantagem acima de 20 pontos na deslocação ao Carnide Clube. Por outro lado, no que concerne ao nível classificativo, realça-se a vitória frente ao Vitória SC que no momento da jornada era 7º classificado, enquanto que o Guifões era último (12º) classificado, enquanto que na vitória frente ao AD Vagos este era 6º classificado e o Guifões 12º e, por fim, na vitória frente ao Carnide Clube que no momento da jornada era 9º classificado e o Guifões 11º. Desta forma, com esta prestação do mês de Fevereiro, a equipa liderada por Pedro Dias, passa de 12º classificado para 9º classificado.

Deixe uma resposta