Paul George anuncia o seu regresso?

Paul George já não entra em campo desde Dezembro, mas estará o seu regresso para breve?

A equipa mediática dos Clippers publicou um vídeo no instagram onde se vê Paul George a fazer treinos bastante avançados. De facto, PG13 já está a fazer exercícios com um grau elevado de intensidade, que para além dos lançamentos, envolve saltos e sprints.

Após esta publicação, George partilhou o vídeo, tendo posto como única descrição o emoji de pedir silêncio ou guardar segredo. Será a forma de anunciar que o regresso está para breve?

Parece que PG não faria esta partilha e descrição se não fosse o caso, pelo que os fãs dos Clippers têm razões para estar entusiasmados.

Recentemente, fontes cuja credibilidade se desconhece, referiram que Paul George, Kawhi Leonard e Norman Powell podem todos estar de regresso a tempo do jogo do play-in que os Clippers, previsivelmente, irão jogar. Será verdade? É esperar para ver.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta