Paul coloca Suns no topo

Chris Paul ajudou os Suns a chegar ao melhor registo na NBA até ao momento, com uma jogada decisiva no final contra os Nuggets. O resultado ficou em 103-106, os Suns têm 5 vitórias e uma derrota.

Foi para os momentos decisivos que os Suns trouxeram Paul, um veterano de 35 anos. Phoenix estava a perder a liderança de dois dígitos no quarto período, mas Paul assumiu o controlo. Nos últimos cinco minutos, os Suns marcaram 11 pontos, 8 foram de Paul.

Marcou um cesto decisivo a 7,3 segundos antes do final, junto a Nikola Jokic, para colocar o resultado em 104-100O sérvio respondeu rapidamente com um triplo, mas CP3 manteve a frieza na linha de lance livre. Um último lançamento de Jamal Murray não teve sucesso. Paul conseguiu 21 pontos e 6 assistências, Devin Booker e Deandre Ayton (22 pontos cada) dividiram as despesas do jogo.

Denver só esteve na frente durante o primeiro período, depois os Suns conseguiram uma vantagem grande que chegou a 16 pontos. Jokic esteve próximo do triplo-duplo com 17 pontos (7/13 FG), 9 ressaltos e 11 assistências, mas teve problemas com faltas na segunda metade.

O melhor marcador nos Nuggets foi Jamal Murray (31 pontos), enquanto Will Barton, substitui Michael Porter Jr. (protocolo COVID), esteve abaixo do esperado. Os Nuggets estão na última posição da conferência Oeste, enquanto os Phoenix têm o melhor registo na NBA.

Deixe uma resposta