Para onde irá Westbrook?

Enquanto o mercado está em aberto, são muitos os rumores relacionados com Russel Westbrook, que já manifestou o desejo de sair de Houston.

No programa do The Ringer, o jornalista Bill Simmons comentou que Westbrook estava a caminho para os Wizards através de uma troca, sendo que Bradley Beal fazia parte. Os Wizards teriam até adicionado uma pick futura caso fosse Wall por Westbrook .

Mas de acordo com o GM Tommy Sheppard dos Wizards, não haverá forma alguma de uma negociação de Westbrook com os Wizards.

Com os New York Knicks a ser uma das últimas equipas interessadas, também ficou mais longe. De acordo com o SNY, é referido que os Knicks desistiram das negociações. O presidente das operações de basquetebol, Leon Rose, acredita “que não é hora de se comprometer financeiramente com um jogador como Hayward ou Westbrook por um prazo longo.

Se os Knicks e Hornets (devido á escolha de Lamelo Ball) forem eliminados, o mercado para Westbrook ficará muito restrito. Dois dos possíveis destinos seriam os Magic e Bulls. Os Magic também estavam interessados, onde Aaron Gordon fazia parte da possível proposta. Mas isso só faria sentido para Orlando se eles não confiassem no desenvolvimento de Fultz. 

Os Bulls seriam a outra opção. Aqui, poderíamos ter uma troca por Otto Porter Jr., Thaddeus Young, 2021 1st Round Pick.  Poderia combinar bem LaVine.

Deixe uma resposta