Pacers vencem Celtics e estão a caminho da “Final Four” em Las Vegas

Os Indiana Pacers venceram os Boston Celtics por 122-112 e garantiram o passaporte para a “Final Four” da NBA Cup, em Las Vegas. A equipa de Indiana só conta com vitórias neste novo torneio de época.

A equipa dos Celtics dominou os dois primeiros períodos, registando parciais de 24-22 e 31-26, conseguindo chegar ao intervalo a vencer por 55-48. No entanto, os Pacers reagiram no terceiro quarto, com um parcial de 37-23. No derradeiro período, a equipa de Indiana voltou a ser superior, vencendo por 37-34.

A estrela emergente dos Pacers, Tyresse Haliburton, foi a principal figura da partida. O jovem de 23 anos anotou o primeiro triplo-duplo da carreira, com 26 pontos, 13 assistências e 10 ressaltos. Uma exibição memorável do jogador que tem estado em evidência esta temporada. Nos Celtics, os dois “J´s”, Tatum e Brown, combinaram para 62 pontos, insuficientes para conseguirem avançar para a primeira “”final four” da NBA Cup.

Os Pacers aguardam agora o vencedor do confronto entre Bucks e Knicks, com o qual jogarão um “Win or go home” em Las Vegas, no próximo dia 7 de dezembro. O vencedor irá disputar a final no dia 9.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário