Os melhores jogadores ainda disponíveis

Poucas horas antes da abertura da verdadeira free agency, a maioria dos jogadores já sabia onde ia assinar. Muitos negócios foram fechados. No entanto, ainda há alguns bons negócios a serem feitos.

Carmelo Anthony

Aos 38 anos, Carmelo Anthony deve disputar uma das últimas temporadas da carreira, senão a última. Mas o extremo não é apenas uma lenda à beira da retirada. Com os Lakers, teve médias de 13,3 pontos e 4,2 ressaltos em 37,5% de três pontos em 2021-22. Tem sido muito útil por alguns anos a sair do banco.

Melo aparentemente tenta a assinar com os New York Knicks para terminar a carreira lá. Também pode tentar juntar-se a um candidato para ganhar o anel com o qual sempre sonhou.

Frank Jackson

Embora não existam muitos bases no mercado, Frank Jackson parece ser uma dos melhores opções disponíveis para a posição 1. Acaba de completar 24 anos, as expectativas salariais devem ser relativamente baixas e poderá contribuir.

Tem uma média de 10,6 pontos em 22 minutos por jogo nos Pistons, a lançar de 40,2%.

Jordan Nwora (RFA)

45ª escolha do draft de 2020, Jordan Nwora ainda é um jovem a apostar. Em duas temporadas com os Bucks, tem médias de 7,2 pontos e 3,1 resaltos por jogo, 37% de três pontos.

Se conseguiu jogar 19 minutos por jogo nesta temporada com Milwaukee, um candidato, provavelmente poderá encontrar tempo de jogo aqui ou em outro lugar.

DeMarcus Cousins

A carreira de DeMarcus Cousins ​​está em queda desde a ruptura no tendão de Aquiles em 2018. Considerado um dos melhores postes da liga há alguns anos, agora luta por um lugar na liga. Mas encontra sempre onde jogar.

As médias em 2021-22, 9 pontos, 5,6 ressaltos e 1,5 assistências em 14,9 minutos por jogo. Desempenhou um papel interessante nos playoffs com os Nuggets. Uma equipa competitiva certamente fará a aposta para completar o banco.

Dennis Schroeder

Muito ambicioso a nível contratual no verão anterior, o valor de Dennis Schröder caiu. No entanto, mostrou grandes coisas como sexto jogador nos Thunder em 2019-20. As duas temporadas seguintes foram difíceis, mas não más.

Os 13,5 pontos, 4,6 assistências e 3,3 ressaltos por jogo este ano continuam a ser uma contribuição convincente fora do banco. Isto deve permitir que encontre ofertas interessantes.

Montrezl Harrell

Montrezl Harrell está essencialmente na mesma trajetória de Schröder, ex-companheiro de equipa nos Lakers. Sexto jogador do ano em 2020, o tempo de jogo e as médias caíram muito. No entanto, continua a ser um jogador com 13,1 pontos, 6,1 ressaltos e 2 assistências este ano, 64,5% nos lançamentos.

O problema é principalmente defensivo, razão pela qual teve três equipas em dois anos. Os Charlotte Hornets, que não têm reforçado muito com jogadores interiores, poderá optar por oferecer um novo contrato, por falta de algo melhor. 

Collin Sexton (RFA)

Collin Sexton é um caso especial nesta free agency. O jogador poderia ter inicialmente feito um bom contrato neste verão, mas isso foi antes da lesão no menisco no início do ano. O seu nível de jogo pós-lesão não é claro e logicamente pagou o preço.

No entanto, sabemos do potencial da 8ª escolha do draft de 2018. Em 2020-2021, ele teve médias de 24,3 pontos, 4,4 assistências e 3,1 ressaltos, 47,5% de lançamentos e 37,1% de três pontos. A questão é até onde os Cavaliers, que se tornaram a equipa de Darius Garland, estão dispostos a ir.

Deandre Ayton (RFA)

Fora a possível transferência de Kevin Durant, ainda é o negócio mais falado do verão. Deandre Ayton deixará os Suns? Será que vai conseguir o máximo neste verão? Perguntas pendentes desde o final da temporada, para as quais em breve teremos as respostas.

Uma coisa é certa, o poste será muito cobiçado. Primeiro, é de longe a melhor possibilidade da posição 5 na free agency.

O interior de Phoenix terminou a temporada com 17,2 pontos em 63,4% de lançamentos e 10,2 ressaltos por jogo. É raro ver uma primeira escolha, com apenas 23 anos, empurrada para a saída após uma temporada deste calibre.

James Harden

Teoricamente, James Harden continua a ser o melhor agente livre disponível. Na verdade, é quase certo que ele assinará novamente com os Sixers. O base, de facto, decidiu recusar a opção de jogador de 47 milhões de dólares para aliviar as finanças da equipa. Apenas o valor do seu novo contrato está realmente sujeito a debate.

Deixe um comentário