Os maiores vencedores com o regresso da NBA – Parte 2

Com a confirmação de que a NBA vai voltar, com um formato de 22 equipas e 8 jogos da época regular para disputar, vamos falar dos grandes vencedores deste formato num artigo dividido em 2 partes.

Vencedor: Zion Williamson e os Pelicans

Os New Orleans Pelicans e o rookie Zion Williamson se conseguirem chegar aos Playoffs e jogar contra os Lakers de LeBron James na 1ª ronda seria um cenário de sonho para a NBA. Os Pelicans estão a 3.5 GB do 8º lugar e terão oportunidade de atacar esse lugar com o Zion saudável. Mesmo que os Pelicans não atinjam os playoffs, apenas ter 8 jogos para vermos Zion e a talentosa juventude que reside em New Orleans vai ser certamente espetacular para os fãs.

Vencedor: Dallas Mavericks

Os Mavs, com os 8 jogos de época regular por realizar, têm uma ótima oportunidade de melhorar a sua classificação e evitar os Clippers na 1ª ronda. Dallas está atualmente em 7º mas apenas a 4 GB do 3º lugar. Para além disso, ao não haver jogos em casa pode ser ótimo para os Mavs, pois têm o 2º melhor recorde do Oeste com 21-12. Vamos ver o que Luka e companhia podem fazer!

Vencedor: Jogadores a retornar de lesões

Diversas equipas tinham jogadores no estaleiro quando a temporada foi suspensa no entanto, com este regresso, muitos deles recuperaram das suas lesões e poderão já ajudar as suas equipas. Os jogadores tiveram vários meses de recuperação o que vai melhorar as hipóteses das suas equipas nos Playoffs bem como incentivar ainda mais os fãs a quererem ver. Provavelmente, os grandes vencedores deste ponto são os fãs!

Segue uma lista de jogadores que estavam lesionados quando a temporada foi suspensa e que poderão regressar agora:

Giannis Antetokounmpo, SF, Milwaukee Bucks
Ben Simmons, PG, Philadelphia 76ers
Victor Oladipo, PG, Indiana Pacers
Zach Collins, C, Portland Trail Blazers
Fred VanVleet, PG, Toronto Raptors
Jonathan Isaac, SF, Orlando Magic
Jaren Jackson Jr., PF, Memphis Grizzlies
Justise Winslow, SF, Memphis Grizzlies
Kyrie Irving, PG, Brooklyn Nets

Não viste a 1ª parte deste artigo? Podes ler se clicares aqui.

Deixe uma resposta