Os indestrutíveis de 2022 até ao momento

O protocolo de saúde e o isolamento que fazem parte do planeamento da NBA. Todas as equipas têm sido afetadas em diferentes dimensões, abrindo a possibilidade de jogadores da G-League participarem mais ativamente na temporada e limitando a possibilidade de alguém fazer a temporada completa, 82 jogos.

Nesta temporada, até ao momento, apenas 12 jogadores não perderam um único jogo da sua equipa sem entrar no famoso “protocolo de saúde e segurança”. Há o caso específico de Russell Westbrook, que jogou todos os jogos possíveis pelos Lakers, mas esteve momentaneamente no protocolo.

Aqui estão os 12 guerreiros ou sortudos da NBA.

Duas equipas apresentam mais de um jogador neste caso, os Phoenix Suns, com Chris Paul e Mikal Bridges, e os Golden State Warriors, com Nemanja Bjelica e Kevon Looney.

Outras 7 equipas têm um jogador.

Buddy Hield de Sacramento é o jogador com mais participações no geral (43). Encontramos a mesma confiabilidade em Eric Bledsoe dos Los Angeles Clippers, Carmelo Anthony dos Los Angeles Lakers, Franz Wagner, o excelente rookie dos Magic, Deni Avdija, no segundo ano em Washington, Malik Beasley dos Minnesota Timberwolves, Dwight Powell dos Dallas Mavericks e Saddiq Bey, dos Detroit Pistons.

Veremos se alguém conseguirá manter esta sequência.

Deixe uma resposta