OKC têm trunfo de mercado?

Após uma boa época da equipa de Oklahoma, vão surgindo notícias que dão conta de uma mudança de paradigma do clube.

Os Thunder pretendem negociar alguns dos principais jogadores da equipa. Já se falou muito da possível saída de CP3, dado o seu contrato valioso e idade já avançada, mas surgiram esta semana novos relatos que dão conta da possibilidade de os OKC negociarem Schroder e Adams, dois elementos componentes do 5 inicial da equipa.

De acordo com “reports” do “HoopsHype”, os jogadores são vistos pela organização como valiosas moedas de troca, que podem servir de base à aquisição de mais talento para o plantel, nomeadamente a possibilidade de voltar a contar com uma “superstar”, depois das saídas de Russell Westbrook e Paul George.

“Steven Adams is a guy I certainly look for OKC to dangle out there. They’ve done it before. Dennis Schroder as well. He’s a guy who was in the Sixth Man of the Year conversation. I don’t know if his value would be higher than it is right now.”

Ainda não é possível concluir o que os Thunder irão tentar fazer a curto prazo: se optar pelo rebuild, e apostar as fichas nas várias escolhas do draft que amealharam para os próximos anos, ou se tentarão utilizar estes jogadores como uma forma de conseguir um “upgrade” no plantel, na luta por objetivos mais ambiciosos.



Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco.

Se perderes devolvemos o valor até 50€!
– Assiste a TODOS os jogos da NBA com grande qualidade!
– Passatempos exclusivos NBA Portugal



João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta