O regresso de Kevin Durant!

Os Golden State Warriors começaram da pior forma a final da NBA ao serem derrotados pelos Toronto Raptors no jogo 1. Além da derrota, ficou evidente que os Warriors vão precisar de todas as forças para conseguirem passar este difícil teste, apesar de Stephen Curry e Draymond Green terem realizado um grande jogo, a rotatividade da equipa ficaria muito melhor com o regresso de Durant.

Esta sexta-feira os GS Warriors não treinaram mas, segundo fontes próximas da equipa, o jogador deverá voltar aos treinos no Sábado apesar de ser pouco provável que se apresente no jogo 2. A data de regresso do All Star Kevin Durant deverá acontecer no jogo 3 ou, no máximo, no jogo 4 desta final.

A lesão de Kevin Durant foi mais grave do que se esperava, e previa-se que o jogador estivesse presente na final da Conferência Oeste, mas a verdade é que os dias vão passando e não se prevê um regresso imediato de Durant à competição.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *