O excelente regresso de John Wall

O base ex All-Star John Wall, que já não jogava na NBA desde 23 de Abril de 2021, estreou-se esta noite pelos LA Clipers frente aos Lakers e foi um dos destaques da equipa.

Depois de uma ausência de mais de 1 ano na liga (por não ter jogado mesmo sob contrato com os Houston Rockets na época passada), John Wall regressou à ação pelos Clippers, onde veio do banco e foi o melhor marcador da equipa (empatado com Paul George), com 15 pontos em apenas 24 minutos de jogo. Lançou 7-15 em lançamentos de campo, teve 4 ressaltos e 3 assistências, juntamente com um roubo de bola.

“Estava em êxtase. Não vou mentir. Estava cheio de pica!”. No entanto, Wall ainda tem de se adaptar à equipa. A sua chegada ainda é fresca, e o jogador reconhece isso. Especialmente a jogar com um atirador como Luke Kennard, explicou: “Tenho de o encontrar mais vezes. Sei que não lhe fiz dois passes em que ele estava aberto. Isso irrita-me. Com um lançador deste calibre não posso fazer isso, é o meu trabalho.”

John Wall sobre o seu regresso

Ora, uma boa exibição tendo em conta o tempo de paragem do PG, que parece uma excelente aquisição para a equipa de LA, que juntamente com Paul George e Kawhi Leonard, tornam estes Clippers em sérios candidatos ao título, se as lesões não voltarem a aparecer.

Kawhi Leonard também regressou de lesão depois de uma época sem jogar, vindo também do banco e fez uma boa exibição em 23 minutos de jogo, onde marcou 14 pontos e 7 ressaltos.

Os LA Clippers aparecem assim muito bem na estreia desta edição da NBA e mostram que serão uma equipa a ter em conta nesta época 2022/23.

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta