Nets vão arriscar com Simmons

Ben Simmons jogará pelos Brooklyn Nets nesta temporada? A resposta a esta pergunta dependerá dos próximos resultados da equipa. Durante o play-in contra os Cleveland Cavaliers, o treinador Steve Nash terá que lidar sem o australiano.

Mas se os Nets conseguirem entrar nos playoffs, o debate provavelmente ressurgirá rapidamente. De facto, de acordo com informações de Adrian Wojnarowski , o ex-Philadelphia Sixers tem boas possibilidades de receber luz verde para jogar numa possível primeira ronda.

E nesta situação, Nash está pronto para correr o risco de integrá-lo na rotação.

“Seria um desafio adicional, mas gostaríamos de o receber, claramente. Assim, veremos se ele será capaz de jogar em algum momento. Seria ótimo incorporá-lo e tentar aprender à medida que as coisas progridem.

Para ver como ele pode ajudar a nossa equipa sem ter muito histórico, ou mesmo histórico, com o nosso grupo”, disse Steve Nash.

Depois de quase um ano sem jogar, Ben Simmons pode sentir alguma dificuldade em entrar no ritmo certo imediatamente nos Playoffs. Mas em curtos períodos a sair do banco, com as suas qualidades, pode ter um impacto interessante. De qualquer forma, é uma aposta interessante para os Nets.

Deixe uma resposta