Nets procuram juntar mais uma estrela ao seu roster

Os Brooklyn Nets foram talvez das equipas da NBA a que mais se transformou no fim da temporada passada, com as chegadas dos All Stars Kevin Durant e Kyrie Irving, que certamente deram novo ânimo aos adeptos de Brooklyn.

SNY on Twitter: "KD + Kyrie + Bradley Beal? 👀 It's possible for ...

Contudo, o desenrolar desta nova temporada não se revelou nada fácil para a organização, com Kyrie a falhar mais de 20 jogos e KD ainda sem ter vestido a camisola dos Nets num jogo oficial, após a lesão no tendão de aquiles no jogo com os Raptors na última final da NBA, em Junho de 2019.

Numa época em que o brilhantismo não foi prato do dia em terras novaiorquinas, os Nets contaram com um bom desempenho de Spencer Dinwiddie, DeAndre Jordan e Caris LeVert que os levou a estarem no 7º posto do Este, com 30-34 de recorde, algo abaixo do esperado para muitos.

Deste modo, os Nets estão a olhar para o futuro e a averiguar a possibilidade de fazer uma movimentação na próxima janela de mercado, e têm um trunfo debaixo de olho.

Segundo o “Real GM”, os Nets têm interesse em contratar um jogador com cartas firmadas na NBA, e têm existido conversas dentro dos responsáveis da organização sobre uma possível troca por Bradley Beal, SG dos Washington Wizards, que está a realizar uma das melhores épocas que já vimos individualmente, carregando a equipa da capital literalmente às suas costas.

A vontade de juntar mais uma estrela às duas outras que os Nets já contam, poderá ser um passo importante na afirmação imediata da equipa na luta por lugares cimeiros da conferência.

Com um leque de jogadores com potencial atualmente no seu plantel, podemos ver esse talento ser utilizado como moeda de troca, por forma a convencer os Wizards a deixarem o seu melhor jogador sair, ele que assinou um contrato muito valioso na ordem dos 70M/$ em Janeiro passado, renovando por 2 anos.

Os possíveis jogadores que poderiam fazer o negócio avançar seriam Dinwiddie(11.5M) / LeVert(16M) / J.Allen(4M), que dariam um “match” com os 35M de Beal, facilitando a efetivação da troca.

Terá Beal os dias contados em Washington?

João Pinto

Estudante de Direito- Universidade Católica Portuguesa/ Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo/ Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta