Nets perdem a esperança com Kyrie e poderão agir
Há alguns dias, os Brooklyn Nets pareciam otimistas em relação a Kyrie Irving. Pensaram que o base All-Star estava prestes a concordar com a vacinação por conselho de alguns familiares e companheiros de equipa. Hoje tudo parece estar diferente e o futuro de Kyrie em Brooklyn e na NBA está em perigo.
De acordo a ESPN, os Nets estão no limbo novamente e as esperanças de ver Irving a ser vacinado num futuro próximo estão a entrar em colapso. Kyrie Irving continuará a resistir e os Nets prepararam-se para jogar todos os jogos em casa sem ele. A equipa está hesitante, no momento, em permitir que Irving vá e volte ao grupo, ao invés de simplesmente dispensá-lo e tomar uma decisão difícil.
Por decisão difícil, será uma troca. Em qualquer caso, Kyrie não foi autorizado a treinar nos últimos dias e não há indicação de que neste momento a ideia de perder mais de 17 milhões o afete particularmente.
Os Nets têm sido particularmente pacientes com a sua estrela, aceitando que ele reserve um tempo para se informar e consultar várias opiniões. A ideia era obviamente dar-lhe tempo, mas que a estratégia levasse a uma decisão semelhante à tomada por Andrew Wiggins com Golden State.
Ainda segundo a ESPN, Sean Marks, o GM, está convicto de que a equipa se pode manter competitiva simplesmente com a dupla Kevin Durant-James Harden. Imaginamos que KD, que decidiu ingressar em Brooklyn em acordo com Kyrie Irving, continua a tentar argumentar com o seu amigo para não estragar a oportunidade de terem um título juntos.
Os Nets não podem tolerar que um jogador tão proeminente e bem pago perca de boa vontade 20 dos 26 jogos que os Nets vão jogar em novembro e dezembro, quando ele está de boa saúde.

