“Nets não são a melhor equipa do Este”

Os Brooklyn Nets estão a ter um arranque feliz neste primeiro quarto da temporada, mantendo o primeiro lugar na conferência.

Com uma equipa recheada de talento e veterania, os Nets têm conseguido apresentar um nível estabilizado nos primeiros jogos, carregados principlamente por Kevin Durant, que tem sido o líder da equipa, e também por James Harden, num papel mais reservado a nível de pontuação e visto como um facilitador nesta sua nova cara em Brooklyn. Irving continua ausente. O resto da equipa tem ajudado a manter o equilíbrio.

Embora tidos como a melhor equipa a nível de recorde, nem todas as opiniões apontam os Nets como favoritos na chegada às finais.

O antigo jogador e Hall of Famer da NFL, Shannon Sharpe, comentou no Undisputed como vê estes Nets, são mesmo a melhor equipa?

Se são os melhores? Não, não são!

Os Nets têm sem dúvida os melhores jogadores, agora se chega para as finais, é possível, mas ao mesmo tempo acredito que Milwaukee e Miami podem ter mais condições para isso, se conseguirem manter o alinhamento completo.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta