Neemias volta à ação pelos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram os Portland Trail Blazers por 121-99, em jogo que ficou também marcado pelo regresso de Neemias Queta. O jogador português tinha estado de fora, após uma lesão sofrida a 2 de março.

Queta esteve 1 minuto e 54 segundos em campo, conseguindo 1 ponto, 1 ressalto, 1 assistência e 1 desarme de lançamento. Apesar do pouco tempo em campo, Neemias conseguiu fazer um pouco de tudo.

Os Celtics estão lançados no topo da conferência Este, com 50 vitórias e apenas 14 derrotas, mais 8 triunfos que os segundos classificados, Milwaukee Bucks. Neemias pode ter a oportunidade de jogar mais minutos nesta reta final da temporada, com a possiblidade de Joe Mazzulla testar alguns jogadores, fazendo também descansar outros antes dos playoffs.

Restam 18 jogos ao Celtics à entrada do último mês de temporada regular. Para garantir o contrato “standard”, Neemias precisa de estar ativo em apenas metade destes jogos, visto que já cumpriu 41 dos 50 jogos permitidos pelo contrato “two-way”.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário