Neemias Queta volta a ter destaque nos Sacramento Kings!

Neemias Queta voltou a ter destaque na rotação dos Sacramento Kings e foi utilizado, no jogo frente aos Miami Heat, desde o primeiro período. Nos últimos jogos da época regular deveremos ter mais oportunidades de ver o Português a somar minutos na NBA.

Foram 15 minutos de utilização de Neemias Queta no jogo onde os Sacramento Kings foram derrotados pelos Miami Heat (123-100). Ainda com mais de 3 minutos para jogar no primeiro período do jogo, Neemias Queta entrou cedo na rotação dos Sacramento Kings e desde logo somou os primeiros pontos e ressaltos. Os elogios não demoraram a surgir nas redes sociais, e os primeiros momentos de destaque de Queta começaram a ser partilhados por muitos dos seus fãs e comentadores dos Sacramento Kings.

Neemias voltou a ser utilizado ao longo da partida, e somou 3 pontos e 1 ressalto nos 15 minutos de utilização frente à forte equipa dos Miami Heat. Não são números impressionantes, mas torna-se essencial que Neemias Queta continue a somar minutos na NBA para ganhar experiência e confiança para os próximos jogos.

Deixe uma resposta