Draymond Green está deprimido com a situação
Os Golden State Warriors esperavam muito no regresso de Draymond Green. Mas está mais complicado do que o esperado.
Depois de um grande começo de temporada, os Warriors pararam em 2022. Isto coincidiu com a lesão do seu interior faz-tudo. Assim, inevitavelmente, após 11 semanas de ausência, a equipa californiana ficou feliz em vê-lo em campo.
Mas desde o seu regresso, Draymond Green tem estado abaixo do esperado. Em 7 jogos disputados, fez um mais/menos de -41. Pior, os Warriors só venceram um jogo. O único que ele não jogou.
“Eu nunca estive numa equipa que é pior quando estou em campo”, explicou o jogador após a derrota dos Golden State Warriors com os Washington Wizards. “É basicamente onde estamos hoje.”
Normalmente muito falador, Draymond Green não tinha nada a acrescentar após o jogo.
Sinto-me horrível. Eu estou saudável, mas sinto-me uma porcaria.
Contra os Wizards, fez 7 pontos, 5 ressaltos, 6 assistências e 3 roubos de bola. Mas um -20 no +/-. Ainda não encontrou o ritmo e a velocidade necessária para estar no seu verdadeiro nível.
“Acho que a competitividade dele no segundo tempo foi excelente. Gostei do que ele produziu”, disse Steve Kerr. “Mostrámos mais vida no segundo tempo do que no primeiro, e um grande motivo para isso foi Draymond.“
O interior dos Warriors não é conhecido pela sua paciência. Mas não é depois de sete jogos que podemos encontrar o nível de desempenho após 11 semanas sem jogar. Acima de tudo, será em algumas semanas que ele terá de estar no topo.