Neemias Queta deixou os adeptos e jornalistas com “água na boca”

Os Boston Celtics foram à Califórnia dar uma valente tareia aos Los Angeles Clippers (145 – 108). O jogo foi marcado pelas grande exibições de Jayson Tatum, Jaylen Brown e… Neemias Queta, que teve hoje o melhor jogo da sua carreira na NBA. Iremos deixar aqui alguns comentários sobre Neemias dos adeptos dos Celtics e de alguns jornalistas conceituados.

Aos poucos Neemias Queta está a tornar-se num dos jogadores favoritos dos adeptos dos Celtics. Quando Neemias demonstra toda a sua vontade, raça e qualidade, existem logo centenas de apoiantes dos Boston a escrever na rede social X o seu agrado por ter Neemias Queta na sua equipa.

A grande maioria pede um contrato standard para Neemias, que confirmaria ao português um espaço na equipa até ao final da época e permissão para jogar nos Playoffs. Por outro lado, existem os apaixonados que já pedem o não retorno de Luke Kornet, sentindo que o português é, neste momento, o melhor poste.

Crédito: @QuetaMuse

Daniel Pimpão

Sou um apaixonado por basquetebol, vivo e respiro este desporto que nos tira horas de sono. Tenho 19 anos e um sonho de um dia ser um dos melhores jornalistas portugueses. Estou a tirar Comunicação Social em Abrantes, no âmbito de jornalismo. Olhar sempre para a frente, mas trabalhar com a cabeça para baixo.

Deixe um comentário