NBA multa Marcus Smart e J.R. Smith (Vídeo)

A comissão de ética da Liga multou ontem Marcus Smart, dos Boston Celtics, a pagar 25.000 dólares pelo seu papel em um confronto de empurrões no jogo de Sábado, diante dos Cleveland Cavaliers, a contar para a pré-temporada

O incidente foi iniciado quando J.R. Smith, dos Cavaliers, deu um empurrão ao peito de Aron Baynes, jogador da equipa de Boston (veja o vídeo).

Além de Smart ser multado, a Liga também anunciou que Smith será multado a pagar 15.000 dólares por seu papel no mesmo confronto.

Depois do jogo, Smart disse,  em conferencia de imprensa, que acharia que iria ser multado.

Neste ponto, eu não me importo“, disse Smart. “Eu tenho certeza que eu vou, mas eu realmente não me importo neste momento. É loucura, especialmente comigo sendo expulso por empurrar. A mesma coisa aconteceu, ele empurrou Baynes primeiro. É o que é. Eu fiz isso. Eu possuía até ele. Eu aceito as consequências. Não tenho medo disso. O que vem com ele, vem com ele.

Apesar dos jogadores dos Boston Celtics terem a desinência de ajudarem-se entre si, mas depois sabem que existe um mesmo equilíbrio para isso.

O incidente ocorreu no 1° Quarto do jogo, e resultou em Smart sendo expulso.

Às vezes as emoções são altas; Eu entendo isso “, disse Terry Rozier. “Você só tem que se acalmar ,isso é  pré-temporada. Nenhuma coisa suja deve continuar, mas ao mesmo tempo você tem que deixar as coisas ir às vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *