NBA, MLS, MLB e NHL juntam-se para combater o Corona Vírus!

O Corona Vírus tem alastrado pelo mundo fora e todos os cuidados são poucos quando a saúde pública está em causa. As principais ligas de Desporto Norte-Americano juntaram-se para encontrar as melhores medidas preventivas relativamente ao caso.

A National Basketball Association (NBA), a Major League Basketball (MLS), a Major League Baseball (MLB) e a National Hockey League (NHL) fizeram um comunicado conjunto anunciando que as equipas destas liga vão fechar o acesso dos meios de comunicação aos balneários da equipa.

O acesso aos balneários das equipas será feito apenas pelos jogadores e pelo “staff” essencial de cada equipa. Nos Estados Unidos, nomeadamente na NBA, é normal os jornalistas terem acesso aos balneários das equipas e realizarem algumas perguntas, antes e após os jogos, algo que não irá acontecer nos próximos tempos de forma a que o contacto seja cada vez menor.

Imagem


Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA!



Deixe uma resposta