Michael Malone continua no banco dos Nuggets!

Michael Malone vai continuar no banco dos Denver Nuggets na próxima temporada, visto que o Treinador vai receber uma extensão contratual, segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic.

Tim Connelly, nessa Sexta-Feira, Presidente de operações de basquete da franquia, ainda falou sobre isso:

Há melhorias em todos os níveis de nossa equipe“, disse Connelly. “Eu acho que (questionando o status de trabalho de Malone é) a narrativa infeliz de basquete profissional, mas ele fez um trabalho fantástico.”

Na temporada passada, os Nuggets terminaram com o índice 46-36, que foi 6 vitorias a mais que a época 2017/18, e por pouco iriam garantir uma chegada aos Playoffs, desde 2013. Esse progresso, na última temporada, veio apesar da ausência de Paul Millsap, 4 vezes All-Star e que falhou 44 jogos devido a uma cirurgia no pulso, sem esquecer Gary Harris que falhou 11 jogos, devido a uma lesão no joelho. Os Nuggets conseguiram seis vitórias consecutivas nos últimos jogos da temporada, para garantirem um lugar nos Playoffs, mas infelizmente caíram no último jogo da época, diante dos Minnesota Timberwolves.

Ao longo das últimas semanas da temporada, nós pudemos ver o grande trabalho que Malone  fez, um trabalho brilhante tipo de usar a nossa lista, sendo criativo e pensar fora da caixa“, disse Connelly. “Eu não posso dizer o suficiente (sobre) o quão orgulhoso dele e sua equipe eu sou, confrontado com as probabilidades intransponíveis depois de um começo áspero para (um jogo de sete) Road Trip…

Tivemos todas as chances de deitar, e fizemos o oposto. Acho que nossa equipe de coaching deve ser elogiada por um trabalho fantástico.

Denver melhorou seu recorde para 13 vitórias, durante os três anos que Malone esteve na equipa.

Deixe um comentário