Most Improved Player – Resultados da votação dos prémios da NBA

Os fãs da NBA Portugal votaram e aqui estão os resultados de quem será o MVP, Rookie of The Year entre outros prémios pelos votantes da NBA Portugal. Se não votaram e quiserem, podemos repetir esta iniciativa a meio da época!

Depois de ter disponibilizado aos fãs da NBA Portugal a possibilidade de votarem nos vencedores dos prémios da NBA para o ano, aqui estão os resultado para Most Improved Player. O artigo era o seguinte para votar: Prémios da NBA Votação.

Most Improved Player

Vencedor: Jordan Poole (16%)
Segundo: Mikal Bridges (14%)
Terceiro: Cade Cunningham (14%)
Surpresa: Ben Simmons (9%)

Curiosidade: Na verdade, sempre é o prémio mais difícil de prever porque nem sempre há indicadores e os critérios parecem mudar, mas a discussão parece bastante renhida entre Jordan Poole, Mikal Bridges e Cade Cunningham. Poole com novas oportunidades e opção principal agora nos Wizards e a continuação de promessa do ano passado em Mikal Bridges nos Nets motiva também esta votação. A maior surpresa vai para o facto de haver uma considerável percentagem, quase 1 a cada 10 pessoas que acredita que Ben Simmons terá o comeback e estará perto do nível que nos habituou.

Assiste a TODOS os jogos do Campeonato do Mundo, NBA e LPB e ganha uma Aposta Grátis até 50€. Regista-te no Banner para teres acesso a todas estas vantagens.

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário