Monty Williams elogia LeBron

No duelo entre frente aos Lakers, onde os Suns saíram vitoriosos, o treinador da equipa visitante perdeu tempo para elogiar o King.

Monty Williams, treinador dos Phoenix Suns, conseguiu organizar a sua equipa de modo a arrecadar mais uma vitória. Desta vez, as “vítimas” foram os Lakers. Em mais uma impressionante vitória, por 108-90, os Suns conseguiram segurar o primeiro lugar na tabela do Oeste.

Apesar da vitória confortável, Monty Williams fez questão de explicar a grandeza de LeBron James. O respeito é mútuo entre o treinador e Lebron, e assim se viu com os comentários tecidos por Williams.

O treinador referiu: “Ouvi falar do LeBron James quando ele ainda estava no oitavo ou nono ano. E ele conseguiu jogar a um nível ridículo com este tipo de pressão durante quase 30 anos. Ele é provavelmente o melhor atleta de todos os tempos”.

Vê o vídeo:

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta