Mistério em torno da ficha médica

Na reta final antes do Draft, há sempre algumas intrigas. Uma delas diz respeito a Chet Holmgren e está a começar a preocupar alguns responsáveis das equipas. Esperado como uma das três primeiras escolhas do Draft de 2022, que será realizado durante a noite de quinta para sexta-feira, o interior de Gonzaga tem sido um mistério nos últimos dias.

De acordo com o jornalista Matt Babcock, Holmgren recusou-se a divulgar os seus registos médicos a várias equipas que o pediram. Em particular aos Oklahoma City Thunder, que detêm a escolha n°2. Inclusivamente não pretende fazer um exame cardíaco.

Tudo isto não significa necessariamente que tenha problemas de saúde que queira esconder. Também pode ser a manifestação de um desejo de dissuadir certas equipas de selecioná-lo. Chet Holmgren e os seus representantes podem simplesmente tentar chegar a uma organização específica baixando um pouco na tabela.

Muitos jogadores fazem isto, seja a mostrar falta de entusiasmo durante os treinos ou entrevistas, ou divulgando abertamente que não estão interessados ​​em ir para uma equipa específica. Jaden Ivey, o base de Purdue, por exemplo, deixou claro que ir para Sacramento não era muito emocionante…

Esperamos, de qualquer forma, que seja uma estratégia e não uma preocupação médica para Chet Holmgren.

Deixe um comentário