Miami Heat @ Cleveland Cavaliers – Análise e Apostas!

O fim-de-semana começa em grande com 10 jogos no cartaz da NBA! Um dos primeiros jogos a realizar-se decorre em Cleveland onde os Cavaliers recebem os Miami Heat, que entram como favoritos no encontro por um handicap de -9 pontos. A linha de total de pontos no jogo está situada nos 210 pontos.

Cleveland Cavaliers

A equipa de Cleveland está destinada a ter uma época muito negativa, e uma das piores de sempre da equipa, e parece já ter reservado um dos últimos lugares de toda a liga. Com um péssimo registo de 40 vitórias e apenas 9 jogos, os Cavs não conseguem dar resposta ao mau momento, e já somam 5 derrotas consecutivas, e mais grave do que isso, venceram apenas 1 jogo nos últimos 18!
Com a o plantel muito limitado pelas lesões, não se espera muitas melhoras no registo da equipa, que é o conjunto com o pior registo da NBA.

Miami Heat

A luta por um lugar nos 8 primeiros classificados da Conferência Este promete ser muito difícil para os Miami Heat. Com 46 jogos realizados, os Miami Heat apresentam um registo negativo de 22 vitórias e 24 derrotas, no entanto ainda seguram o 8º lugar do Este, mas perseguidos por perto pelos Pistons, Wizards e Magic, onde todas estas equipas tentam conseguir uma vaga de acesso ao Playoff.
Os Heat entram neste jogo com 2 derrotas consecutivas e nos últimos 5 jogos venceram apenas 1 deles.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo teremos duas equipas que se apresentam com derrotas consecutivas e por isso a necessidade de voltar às vitórias fará com que a atitude e desempenho do jogo seja maior do que o habitual, apesar de lutarem por objetivos diferentes.
Por um lado os Miami Heat não querem perder a posição de acesso aos Playoffs, por outro os Cleveland Cavaliers querem sair do péssimo momento que passam com uma série de derrotas consecutivas excessiva.

Estas são duas equipas que não marcam muitos pontos, mas dado o momento da época, é provável que o jogo seja mais disputado do que se espera, e por isso o aproveitamento ofensivo também seja o melhor, principalmente por parte dos Miami Heat que pela frente terão uma das piores defesas da liga, como se verifica no último jogo entre ambas as equipas onde os Heat venceram os Cavs por 117-92, jogo que decorreu logo no início do ano.
Neste sentido a nossa aposta vai para mais de 210 pontos no jogo.


Os Miami Heat marcam uma média de 105.8 pontos.
Os Heat sofrem uma média de 106 pontos.

Os Cleveland Cavaliers marcam uma média de 102.5 pontos.
Os Cavaliers sofrem uma média de 113.9 pontos.


Sugestão de Aposta – Mais de 210,5 / 1.82 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *