Mark Cuban mudou de ideia sobre o play-in
Desde o emocionante Los Angeles Lakers-Golden State Warriors, temos ouvido menos pessoas, mesmo entre os jogadores da liga, a dizer que o formato de torneio play-in não faz sentido. Mark Cuban, dono dos Dallas Mavericks, foi um dos mais ferozes oponentes deste torneio.
Havia referido “um grande erro”, apoiado por Luka Doncic, incrédulo com a possibilidade de jogar mais um jogo para ir para os playoffs.
Cuban mudou de opinião. Desde que os Mavs se classificaram diretamente para playoff e puderam assistir aos Lakers, Warriors e Grizzlies no sofá, a perspetiva mudou.
“Na verdade, adorei. Só pensei que não era a coisa certa a fazer este ano com todos os cancelamentos relacionados à situação de saúde. Mas agora posso dizer que é ótimo”, comentou Mark Cuban no Linkedin.
Cuban, que já demonstrou algumas ambições políticas e presidenciais, tem todo o interesse em manter essa flexibilidade de opinião para a sua próxima carreira. Pode ser útil para ele.
Se os Mavs se encontrassem no lugar dos Lakers e dos Warriors, podemos ter certeza que o empresário teria feito ouvir a sua voz de outra forma.