Mamba mentality até nos jogos de arcada

Querem alguma nova prova de que Kobe Bryant era um competidor nato? Chris Bosh recordou um momento que aconteceu em Pequim durante os Jogos Olímpicos de 2008, quando Bryant e Bosh fizeram parte da equipa que ganhou a medalha de ouro dos Estados Unidos.

“Muitas vezes andávamos pela vila olímpica e lembro-me de passar com frequência diante das máquinas de jogos que eles tinham disponibilizado para os atletas, daquelas que encontramos nas feiras ou salões de jogos. Kobe Bryant e Michael Redd tinham começado a jogar, naqueles que só temos de encestar num cesto em ferro.

Depois de alguns cestos, cansei-me e fui juntar-me a alguns amigos. Fiquei fora durante cerca de duas horas. No caminho de volta para o hotel, passei pela máquina novamente e eles ainda estavam a jogar!

Eles suavam e estavam concentrados como se fosse um jogo real. Já tinha ouvido histórias sobre a natureza competitiva de Kobe, mas depois testemunhei”.

Chris Bosh não disse o vencedor, se Kobe Bryant ou Michael Redd, deste pequeno duelo, mas podemos supor que o Black Mamba levou a melhor sobre o colega.

Deixe uma resposta