Mal chegou, Bruce Brown paga fortuna por…número

Bruce Brown estreou-se nos Toronto Raptors esta madrugada na derrota contra os Chicago Bulls. Enviado para o Canadá na troca de Pascal Siakam, o ex-jogador de Indiana não demorou muito para deixar a sua marca … e custou alguns milhares de dólares.

Ansioso para recuperar o número 11 que usava em Denver e Indianápolis, Brown teve de negociar com o seu novo companheiro de equipa Jontay Porter. Este último é o irmão de Michael Porter Jr, com quem Bruce Brown ganhou o título de campeão na temporada passada nos Nuggets. Talvez tenha facilitado a negociação, mas Porter ainda exigiu algum tipo de compensação financeira. De acordo com a Sportsnet, Brown teve de pagar 10.000 dólares para herdar o #11, que imediatamente usou contra os Bulls.

Ao mesmo tempo, Jontay Porter ficou com o número 34, depois deste pequeno negócio muito menos inócuo para ele, onde ganha 411.000 dólares nesta temporada, muito menos que Bruce Brown, cujo salário anual é de 22 milhões de dólares.

Na sua estreia nos Raptors, talvez antes de ser negociado novamente dado os rumores, Brown jogou 25 minutos com 15 pontos e 7 ressaltos. Jontay Porter passou pouco menos de 20 minutos em campo fez 10 pontos, 4 assistências e 4 ressaltos.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário