Magic Johnson não poupa Lakers, “Deixem-se de desculpas!”.

Os Los Angeles Lakers estão atualmente fora da posição de “play-in”, e basta uma vitória dos Spurs para deitar as já curtas esperanças dos californianos por terra. Magic Johnson, antiga glória dos “Purple and Gold” prestou algumas declarações à ESPN em relação à temporada dos Lakers, e não poupou críticas à gestão da equipa e a Lebron.

“As culpas com as quais o Lebron tem de levar são as de DeRozan ter acabado em Chicago e não em Los Angeles. DeRozan queria jogar nos Lakers, quando eu recebi a chamada do seu agente, liguei para os Lakers e disse “DeRozan quer voltar para casa.”” (DeRozan é nativo de Compton, California).

“Nós podíamos ter fechado esse negócio, mas quando Westbrook e Lebron começaram a falar foi quando o acrodo deixou de ter efeito. Se tivessem assinado com DeRozan, e trocado Kuzma por Buddy Hield estaríamos a disputar o Oeste este ano.”

Johnson abordou ainda a atual temporada e disse:

“As lesões não podem servir de desculpa nos Lakers. A responsabilidade é muito grande e ninguém assumiu a responsabilidade de nada. O meu problema são todas estas desculpas, parem de arranjar desculpas! As coisas não resultaram, as peças não encaixaram.”

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta