Los Angeles Clippers @ New Orleans Pelicans : Previsão e Apostas

Na madrugada de terça feira, às 1h00, os New Orleans Pelicans recebem os Angeles Clippers no Smothie King Center. Os Pelicans são dados como favoritos, estando a linha de handicap nos 6.5 e a linha de total de pontos nos 238,5.

Los Angeles Clippers

Os Clippers começaram a época com uma derrota em casa diante dos Denver Nuggets. Nos dois jogos que se seguiram a equipa de Los Angeles conseguiu duas importantes vitórias em casa, a primeira diante dos OKC Thunder e a segunda diante dos Houston Rockets.  Ambos jogos foram bastante equilibrados e os Clippers contaram com as grandes exibições de Tobias Harris e de Danilo Gallinari para os assegurarem.

Para o jogo de hoje Avery Bradley é esperado jogar porém irá jogar condicionado.

New Orleans Pelicans

Os Pelicans são umas das equipas sensação da Liga tendo também ganho ambos os seus dois primeiros jogos. No primeiro jogo da época a equipa de New Orleans foi a Houston onde conseguiu uma esmagadora vitoria diante dos Rockets. Em destaque neste jogo esteve Anthony Davis (32PTS, 16REB e 8AST) assim como Nikola Mirotic (30PTS, 10REB e 3AST). No segundo jogo, os Pelicans derrotaram os Kings marcando uns impressionantes 149 pontos em tempo regular. Neste jogo o maior destaque foi para Nikola Mirotic (36 PTS, 9REB e 2AST), ele que tem tido um inicio de época fenomenal.

Wesley Johnson é baixa provável, tenso sido adquirido recentemente e ainda paira a dúvida no ar se vai a jogo ou não.

Conclusão

Iremos então ter um confronto entre duas equipas que, apesar de ambas em grande forma, estão em realidades um pouco diferentes. No caso dos Clippers, ainda em reconstrução depois da saída de Blake Griffin, Chris Paul e DeAndre Jordan, a equipa de LA procura em Tobias Harris e Louis Williams o maior número de vitórias possíveis, embora vá ser uma tarefa algo difícil chegarem aos Playoffs numa conferência tão competitiva como a do Oeste. Já os Pelicans, uma equipa que, apesar de ter o candidato a MVP Anthony Davis como figura da equipa, conta também com jogadores em grande forma como Jrue Holiday, Nikola Mirotic e Julius Randle. É uma equipa que tem grandes ambições de se qualificarem para os Playoffs e provavelmente irão fazê-lo com distinção.

Para este jogo os Pelicans são claramente os favoritos a vitória dada à qualidade dos seus jogadores e à forma como os mesmo se encontram, assim como a ambição de serem invencíveis no três primeiros jogos da época. O fator casa também será um aspecto determinante. Apesar dos grandes resultados dos Clippers nos passados dois jogos, será difícil travar os homens interiores de New Orleans, principalmente quando aliados a Holiday a dinamizar o jogo exterior.

A sugestão de aposta passa então pela vitória dos Pelicans ou até no seu handicap de -6.5 pontos. Se o segundo já se pode dizer que é algo provável, o primeiro é uma aposta bastante certa.

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *