Lonzo Ball, a mudança que pode estar em curso

Lonzo Ball tem o futuro incerto. Obviamente, os New Orleans Pelicans não têm intenção de mantê-lo. No entanto, a equipa de Louisiana decidiu protegê-lo, ao fazer a “oferta de qualificação”.

Assim, os Pelicans têm a oportunidade de igualar todas as ofertas em relação ao base, mas a um preço alto, os líderes dos New Orleans não pretendem fazê-lo. E, obviamente, algumas equipas estão de facto prontas para realizar grandes investidas.

De acordo com informações de Jake Fischer, do Bleacher Report, os Chicago Bulls já estabeleceram as bases para um acordo com Ball. Assim que a free agency abrir, as duas partes podem chegar a um acordo para um contrato de 4 anos de 80 milhões.

Resta saber a decisão dos Pelicans. Nesta posição de base, New Orleans tem como alvo Kyle Lowry. Em caso de falhar o jogador dos Toronto Raptors, os Pelicans decidirão manter Ball?

Para recordar, o vice-presidente David Griffin quer apostar na dupla Nickeil Alexander-Walker e Kira Lewis como bases. Com os dois jovens esperados a titulares, Lonzo Ball poderá sair para Chicago.

Deixe uma resposta