Lillard e a época que pode ter chegado ao fim

Os Portland Trail Blazers estão a ter talvez a temporada mais complicada dos últimos anos para a organização.

A equipa comandada por Billups está de momento longe das vagas dos playoffs, muito pela falta do contributo das duas principais estrelas, regularmente afetadas com problemas físicos. Falamos de Lillard e McCollum.

Sobre o primeiro, estrela maior da companhia, as coisas estão bem mais complicadas do que se antevia. “Dame Dolla” tem uma perturbação na região abdominal que está a demorar a sarar. A equipa técnica, por orientação do staff médico, irá reunir com o GM da equipa para discutir a eventualidade de Lillard não jogar mais esta temporada, e a organização poder seguir em frente, fazendo o tradicional “tank” para obter picks altas no draft de 2022.

A informação foi avançada pelo Bleacher Report, por um dos seus jornalistas:

“Perguntei a Billups se havia a hipótese de “sentar” Lillard para o resto da época, visto que a sua condição física não está boa! Ele disse-me: Vamos ter um reunião com a estrutura e decidir aquilo que for melhor, discutindo todos esses pontos”

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta