Líder destacado para o prémio de MVP!

A faltar cada vez menos tempo para terminar a época regular, o prémio de jogador mais valioso começa a ser um tema discutido com mais intensidade.

Há umas semanas atrás a luta estava mais equilibrado, com LeBron James, Joel Embiid, Nikola Jokic, James Harden e ainda mais alguns candidatos apareciam nas várias projeções que se vão realizando. No entanto, com as lesões que surgiram em LeBron, Embiid e Harden, há um novo e grande candidato na corrida ao prémio de MVP: Nikola Jokic.

De acordo com uma votação da ESPN, Nikola Jokic recebeu 90 votos para prémio de MVP em 101 possíveis. A regularidade de Jokic, tanto em jogos como em números que tem feito, começam a ser um ponto forte para que vença o prémio.

Jokic, who has not missed a game this season, took 90 of the 101 first-place votes cast in ESPN’s latest MVP straw poll, conducted this past weekend. If that result holds when the official ballots are cast next month, Jokic would be the first center to win MVP since Hall of Famer Shaquille O’Neal in 2000. Tim Bontemps, ESPN)

De relembrar que esta época tem sido fantástica para Nikola Jokic que conta com 55 jogos realizados e apresenta uma média de 26 pontos por jogo, 10.9 Ressaltos e ainda 8.8 assistências de média.

Deixe uma resposta