LiAngelo Ball vai jogar em Oklahoma!

LiAngelo Ball, um dos membros do mediático trio da família Ball(irmão de Lonzo e LaMelo), está em negociações e em vias de assinar um contrato com os Oklahoma City Blue, equipa satélite dos Thunder, que participa na G-League.

Esta é uma competição destinada ao desenvolvimento de jovens jogadores, que funciona como uma 2ª linha do basquetebol da NBA, sendo porta de entrada para a mesma para jogadores que vão rodando na liga secundária, ou de escoamento dos plantéis principais dos franchises.

Quem avançou com esta notícia foi Shams Charania, insider da liga, que publicou um tweet a anunciar o acordo iminente entre a equipa e o jogador.

Shams Charania @ShamsCharania

“LiAngelo Ball has been sent a contract from the NBA G League and is expected to sign soon, sources tell @TheAthleticNBA @Stadium. Ball has been practicing with Oklahoma City’s G League affiliate.”

Depois da aventura na Lituânia não ter corrido pelo melhor para os irmãos Ball, surge agora uma chance de LiAngelo provar finalmente se merece ou não a oportunidade de brilhar nos pavilhões da NBA, num futuro próximo, competindo contra o seu irmão Lonzo e quem sabe no próximo ano com a possível escolha de LaMelo Ball na primeira ronda do Draft 2020.

Até onde poderá ir o nome da família e da marca BigBallerBrand?

Aproveita o nosso bónus de 10€ grátis só pelo registo na ESCONLINE! Clica no Banner, faz o teu registo, e ganha 10€ imediatos!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é renderimage.aspx

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta