Lebron James, “Receio dos Rockets? Serão cinco contra cinco”

Os Los Angeles Lakers vão jogar frente aos Houston Rockets nas semifinais da Conferência. Será um duelo entre duas equipas com estilos diferentes. LeBron James não está preocupado com isso, no entanto, respeita os seus adversários, especialmente James Harden e Russell Westbrook.

“Há cinco jogadores contra cinco outros jogadores. Isto é o basquetebol”, respondeu James quando questionado se os Rockets poderiam representar problemas para o Lakers. 

“Para mim não é a primeira vez que jogo contra uma equipa que tem cinco lançadores em campo ao mesmo tempo.”

Os Rockets são a única equipa da NBA que não tem um poste “real” na rotação da equipa, em vez disso o técnico Mike D’Antoni tem sempre um conjunto de lançadores.

Os Rockets chegam de uma longa série de 7 jogos contra os Oklahoma City Thunder, enquanto os Lakers descansaram quase uma semana. “Treinei, cuidei do meu corpo, joguei videojogos e bebi vinho”, disse LeBron, resumindo a sua carga de trabalho nos últimos dias.

LeBron, lembrou as duas estrelas dos Rockets, em particular James Harden, que garantiu a vitória no jogo 7 com um desarme contra Dort. “O que sempre é esquecido sobre James Harden é que ele está sempre disponível para seus os companheiros de equipa”, disse LeBron. “Está sempre a jogar e há muitos anos. Nunca se magoa, o que é incrivelmente valioso em qualquer desporto.”

Westbrook também foi elogiado, até porque o filho de LeBron, Bronny, é um grande fã do base. “Ele é um assassino”, disse James sobre o número 0 de Houston. “Vai sempre a todo o gás e não liga ao que as outras pessoas pensam dele.”

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->