LeBron com recorde à vista

LeBron James tenta colocar os Los Angeles Lakers na corrida para os playoffs, na ausência de Anthony Davis. O King exibe um nível de jogo de tirar o fôlego aos 38 anos. Marcou 35 pontos, com 8 ressaltos e 10 assistências na noite passada. Por outro lado, os Lakers sofreram uma derrota contra os Philadelphia Sixers (112-113). É o terceiro revés consecutivo para a equipa de Hollywood, que não aproveitou a recente sequência de cinco vitórias consecutivas. Permanece décimo terceiro no Oeste.

Mas James mais uma vez escreveu o nome na história da NBA ao tornar-se apenas o segundo jogador a atingir a marca de 38.000 pontos na carreira. Precisou de apenas 11 pontos para conseguir o feito e aumentou isto no primeiro quarto, durante o qual marcou 16 pontos em 8 de 9 em lançamentos.

Apenas Kareem Abdul-Jabbar já ultrapassou a marca de 38.000. James tem apenas 300 e mais alguns pontos para somar para passar à frente de Jabbar e assim tornar-se no melhor marcador de sempre. Isto promete um momento lendário no próximo mês. Talvez um dos poucos momentos memoráveis ​​desta temporada mais uma vez difícil para os Lakers.

Deixe uma resposta