Lakers entendem o óbvio após 40 jogos?

Desde o início de época que muito tem sido falado sobre o facto dos Los Angeles Lakers não terem outra escolha a não ser jogar em small ball nesta temporada. A equipa fez o oposto no início da temporada, trouxe vários postes. Mas com Russell Westbrook e LeBron James, é preciso espaço, portanto, um cinco mais móvel.

É também nesta configuração que os Lakers alcançaram o título em 2020. Depois das muitas ausências devido ao protocolo de saúde e uma primeira metade da temporada menos conseguida que Frank Vogel e a sua equipa voltam a esta fórmula. 

Aliás, após o sucesso da passagem de LeBron na posição 5, o treinador anunciou que os Lakers iriam jogar em small ball até ao final da temporada. Para ser mais específico, referiu que Anthony Davis e James são os dois principais jogadores usados ​como poste. 

Esta fórmula será aplicada especialmente no regresso de AD. Em qualquer caso, esta decisão deve resultar em tempo de jogo muito reduzido para Dwight Howard e DeAndre Jordan. Os Lakers estão em sétimo no Oeste, com 18 vitórias e 19 derrotas.

Deixe uma resposta